sábado, 26 de março de 2011

Oração materna



Banhado em orvalho
Regado à luz do Sol da manhã
Terra mãe me da vida
Me tem em seu braços

Decicada, amiga, protetora
Divino ser que mantém meus pés firmes
Seja quão difícil meu caminho

Mãe árvore, criadora de sementes
Planta idéias, faz florescer o pensamento
Bela,sutil, verdadeira
Me ensina a criar meus frutos.

Braços abertos, fraternal, sempre ao meu lado
Aprendo a ter paciencia
Ao esperar o germinar de minhas idéias.

Mãe vento, pura, limpa, sincera
Rege meu elemento ao céu
Sussurra seus conselhos com a brisa

Me ensina a acalmar minhas tormentas
Me ensina a voar,
Mesmo nos mais leves sopros.

Mãe fogo, que inquieta minha tristeza,
Poderosa, inflamável e valente
Incende minha fúria criativa.

Inspira minha vitória a cada dia
Destrói as incertezas d meu caminho
Eleva meu espírito ao Sol,
Meu pai.

0 comentários:

Guara Cabrera

....

Tatá Freitas

...

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP